Política de Troca

INFORMAÇÕES IMPORTANTES: TODO PEDIDO DE TROCA, DEVOLUÇÃO E CANCELAMENTO TEM QUE SER REALIZADO EM ATÉ 03 DIAS APÓS O RECEBIMENTO DO SEU PEDIDO POR TRATAR-SE DE PRODUTOS PERECÍVEIS E POSSUÍREM PRAZO DE VALIDADE. ESSES PRODUTOS NECESSITAM SER ANALISADOS DENTRO DE UM PERÍODO COM FOLGA, ATÉ SUA DATA DE VENCIMENTO. É NECESSÁRIO ENVIAR FOTOS PARA ANÁLISE E SE NECESSÁRIO SERÁ FEITA A SUBSTITUIÇÃO DOS MESMOS.

TROCAS E DEVOLUÇÕES:

As trocas realizadas pela Casa da Ovelha são consideradas válidas quando o produto apresentar avarias (embalagens quebradas e/ou amassadas), apresentar vazamentos ou produtos estufados por entrega fora do prazo.

Atenção: toda mercadoria deverá ser conferida no ato de entrega. Caso apresente algum problema deverá ser fotografada, devolvida a transportadora e feito um adendo no conhecimento da transportadora, informando o motivo da devolução;

RECEBI UM PRODUTO DIFERENTE DO QUE COMPREI. O QUE DEVO FAZER?

Ao receber um produto diferente do pedido que fez, recuse a entrega e entre imediatamente em contato com a nossa Central de Atendimento, através dos fones (54) 3455.6399 e (54) 3455.6317.

Caso não tenha percebido o erro no ato da entrega, mantenha o produto exatamente como recebeu, guarde-o em um refrigerador a uma temperatura média de 1°C a 10°C e informe-nos imediatamente a respeito.

x
Aprenda a harmonizar vinhos e queijos
Baixe nosso e-book e confira as dicas que preparamos para você.